Jayme Bernardo
Não foi à toa que Jayme Bernardo se tornou um dos nomes mais incensados entre os compassos brasileiros. Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Federal do Paraná, também estudou Engenharia para não encontrar obstáculos na hora de colocar sua arte em pé – know-how que se tornaria quase uma arma secreta em seu business.
Em diferentes momentos da carreira, passou por uma construtora especializada em obras públicas e montou a loja que o refinaria em um grande curador de design internacional, outra faceta que colaborou para a pluralidade de seu trabalho. Tanto que, quando abriu o seu Jayme Bernardo Arquitetura, na década de 90, estava preparado para ser a usina panorâmica de projetos que se tornou.
De lá para cá, converteu seu nome em sinônimo não apenas de arquitetura residencial e comercial de alto padrão, como também especializou-se no ramo da hotelaria. No recém-lançado selo Dieedro, uma das melhores novidades do mercado, exercita sua verve na escala do desenho autoral, de grandes móveis a pequenos acessórios, sempre com um acento mais lúdico e moderno.