Home Theater, Sala de Jantar, Adega e Home Office

by Laryssa Milani e Andreia Queiroz

Milani e Queiroz Arquitetura e Interiores – Laryssa Milani e Andreia Queiroz

A contemporaneidade é o carro-chefe do Home Theater, Sala de Jantar, Adega e Home Office, assinado pelas arquitetas Laryssa Milani e Andreia Queiroz. Participando pela primeira vez da mostra Casa de Ideias, as profissionais projetaram o espaço em homenagem a um casal de clientes jovens, cosmopolitas, que adoram receber e que apreciam usar a residência com toda peculiaridade possível.

A linha de mobiliário adotada traz itens de design italiano, como o Sofá da Natuzzi, junto às peças do designer brasileiro Ronald Sasson. “O mobiliário selecionado em junção com à marcenaria e à iluminação complementam a composição cênica de um projeto contemporâneo”, revelam Laryssa e Andreia.

O ponto mais marcante e que foi o ponto de partida para todo o conceito e configuração do espaço foi o Home Theather com o Sofá da Natuzzi - item pontual com revestimento em couro perfecta na Cor Mostarda que expressa uma nobreza natural. No elenco dos mobiliários selecionados destaque para a escrivaninha Liss do designer Ronald Sasson, que veio com linhas marcantes do design contemporâneo brasileiro produzida com madeira selecionada e curvas pontuais, que fazem do móvel um objeto elegante e de desejo imediato. Além disso, destaque também para a integração do ambiente com a seleção do mobiliário, que se complementa com o projeto luminotécnico, e a aplicação do envelope da marcenaria com as chapas da Berneck.